Vídeos: ação conjunta das forças policiais resulta na apreensão de 20 kg de cocaína em Chapecó

Vídeos: ação conjunta das forças policiais resulta na apreensão de 20 kg de cocaína em Chapecó

28 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • A ação ocorreu na tarde de hoje (28/02). Após troca de Informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina, pela Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste e a Polícia Civil do Paraná, pelo DENARC de Cascavel, foi indicado da presença de veículo suspeito que estaria na Região transportando drogas, sendo um GM/Vectra preto. Foi então que uma Operação foi montada para localização e abordagem do veículo suspeito, contando com apoio da Equipe e helicóptero da Polícia Civil (SAER-FRON) e Equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar.

    O Veículo foi localizado pela equipe do SAER, sendo acompanhado até o momento da abordagem que ocorreu com a Equipe do PPT. No interior do veículo estava o maior E.G.S, de 23 (vinte e três) anos, acompanhado de uma mulher e uma criança. Em revista ao veículo, foram localizados 18 (dezoito) tabletes de drogas, a princípio, se tratando de cocaína, somando aproximadamente 20 (vinte) quilos da droga.

    O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, da Polícia Civil, para os procedimentos e continuidade das investigações, acerca do destino que seria dado à droga apreendida. A ação também contou com o apoio de várias unidades da 28ª Delegacia Regional de Polícia Civil, bem como da Polícia Rodoviária Federal de Pato Branco/PR (PRF).