Farmacêutico é preso suspeito de lamber glúteo de mulher durante aplicação de vacina

Farmacêutico é preso suspeito de lamber glúteo de mulher durante aplicação de vacina

9 de março de 2023 Off Por Editor



  • Jovem de 21 anos foi até farmácia em Vicente Pires, no DF, para receber injeção, quando foi violentada sexualmente pelo homem

    Um farmacêutico de 33 anos foi preso na última quarta-feira (8) suspeito de lamber o glúteo de uma mulher de 21 anos em uma farmácia de Vicente Pires, no Distrito Federal. À Polícia Civil, a vítima afirmou que foi ao local para tomar uma injeção anticoncepcional, que seria aplicada pelo funcionário.

    Segundo a mulher, os dois entraram em uma sala, e a vítima abaixou um pouco a calça para que a injeção fosse aplicada. O homem, então, teria se inclinado para inserir a seringa no glúteo. Em seguida, ela sentiu o funcionário passando a língua no local.

    Em depoimento, a mulher disse que ficou constrangida e apenas olhou para o farmacêutico, que disse que o “remédio estava saindo”. Ela, então, contou o abuso sofrido para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente do estabelecimento. De acordo com a polícia, o suspeito teria afirmado que a jovem “teria abaixado a calça até o joelho”.

    Para a mãe da jovem, o gerente da farmácia disse que outra cliente já havia feito reclamações sobre o funcionário. Ainda segundo os policiais, o homem tinha o costume de chamar a mulher de “gostosa” e a olhava de maneira invasiva .

    Com a denúncia, o farmacêutico foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O funcionário foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos e pode pegar pena de até 5 anos de prisão.

    Com informações R7