Polícia Civil prende em flagrante homem de 62 anos por estupro de uma menina de 12 anos e mãe por favorecimento a prostituição

Polícia Civil prende em flagrante homem de 62 anos por estupro de uma menina de 12 anos e mãe por favorecimento a prostituição

17 de março de 2023 Off Por Editor



  • Dando continuidade a Operação ATRIA, que visa o combate a violência contra a mulher, no final da tarde de quinta-feira (16), Policiais Civis da DPCAMI cumpriram um mandado de busca e apreensão.

    As investigações, que se iniciaram ainda em dezembro/22, demonstravam que um idoso estava mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos, com a conivência e não se descartando o interesse econômico pelos pais.

    Na posse de um Mandado de Busca e Apreensão, Policiais Civis entraram na residência após alguns minutos do idoso estar no local, e encontraram uma camisinha no lixeiro do banheiro, lençol recém tirado da cama da criança e um preservativo da mesma marca numa gaveta do quarto da vítima.

    Em vista dos indícios da investigação e do material colhido, lavrou-se Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição de criança/adolescente. Os crimes são hediondos e não admitem fiança, sendo ambos os presos encaminhados a UPA da cidade.

    O material colhido foi entregue na Polícia Científica para os exames laboratoriais.