Homem é preso com maconha e arma de fogo no bairro Cristo Rei

Homem é preso com maconha e arma de fogo no bairro Cristo Rei

17 de março de 2023 Off Por Editor



  • O fato ocorreu na última quarta-feira (15) por volta das 18h00 na rua Urussanga no bairro Cristo Rei em Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar(PM) em rondas pelo bairro Cristo Rei visualizou um masculino saindo de uma residência em uma região já conhecida pelo comércio de entorpecentes, sendo que este ao perceber a presença da guarnição tentou retornar bruscamente na tentativa de não ser visto, porém, ele foi abordado.

    Ele foi identificado pela guarnição como sendo um homem de 38 anos, e durante o procedimento, já foi possível sentir um odor de maconha vindo de dentro da residência, e por esse motivo o masculino foi indagado se havia algo de ilícito no local sendo que ele negou e autorizou a entrada da guarnição na casa. Após buscas no local, foi localizado na estante da sala da residência 01 porção de maconha fracionada para o comércio e dentro da gaveta no quarto, foi localizado 01 revólver calibre .22 que estava desmuniciado. Também foram encontradas 09 munições intactas de calibre .22 e a quantia de R$ 3.040 reais.

    Diante dos fatos, o masculino e o material apreendido foram encaminhados a Central Plantão Policial (CPP) para as devidas providências.