Homem é preso após bater na esposa e ameaça-la com arma de fogo em Chapecó

Homem é preso após bater na esposa e ameaça-la com arma de fogo em Chapecó

20 de março de 2023 Off Por Editor



  • O fato aconteceu no último sabado (18) ás 20h16 na rua Regente Feijó no bairro São Cristóvão em Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Emergência (CRE), onde um homem estaria em posse de uma arma de fogo, e estaria agredindo sua esposa. Diante da denúncia a PM chegou ao local, onde foi possível visualizar o homem de 52 anos na parte externa da residência, o mesmo foi abordado e identificado, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

    Na parte interna da residência foi localizado a sua esposa, uma mulher de 46 anos, assustada em com um hematoma no rosto, ela relatou que levou um soco do seu marido, e também relatou que minutos antes ele estava de posse de um revólver, o qual utilizou para ameaçá-la.

    Diante disso, a PM em buscas localizou dentro de uma caixa de óleo um revólver Taurus calibre .38, municiado com 06 munições intactas, e mais 06 sobressalentes no coldre, a mulher relatou que ele possuía mais munições em seu quarto, sendo encontrado dentro de uma sacola plástica 13 munições cal.357, 40 munições cal.38, e 17 cápsulas de cal.38.

    Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e o suspeito preso e levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.