Cantora do Oeste comemora 100 mil reproduções no Spotify

Cantora do Oeste comemora 100 mil reproduções no Spotify

20 de março de 2023 Off Por Eduardo Grassi



  • Luísa Cristhina é uma cantora de sertanejo do Oeste de Santa Catarina e começou a atuar profissionalmente no início do ano de 2022. Nesse período de carreira Luísa alega ter evoluído muito em sua qualidade e percepção vocal e artística, superando seus limites e ultrapassando desafios.
    Com apenas 19 anos lançou seu primeiro single entitulado de “Deixa Fluir”, música que se tornou um marco na carreira da artista, mostrando sua qualidade vocal e provando ser uma ótima compositora. Desde o lançamento vem conquistando o público com seu carisma e autenticidade.
    Atualmente com 20 anos, Luísa celebra a marca de 100 mil reproduções de Deixa Fluir no Spotify 5 meses após o lançamento da música, número dificílimo de alcançar para artistas que não são de nível nacional.
    No início do verão Luísa lançou a música “Azar é Verão” em parceria com a banda Pagode Social, e no total, soma mais de 185 mil reproduções de seus dois singles no aplicativo do Spotify, ultrapassando 200 mil na soma geral das redes de streaming, um número significativo para Oeste Catarinense.
    Observando todos esse alcance que a artista vem conquistando, nota-se uma grande chance de se tornar uma peça importante no cenário do sertanejo atual, pois não só cria como também consome músicas da atualidade sem perder a essência das raizes do sertanejo.
    Luísa Cristhina faz shows com bandas e eventos no geral, entrem em contato.

    Contato para shows: 49 99126-0102 – Luiz
    Perfil do Instagram: @luisacristhina