Vó e Tita fazem simpatia para descobrir sexo de bisnetinho e cena encanta

Vó e Tita fazem simpatia para descobrir sexo de bisnetinho e cena encanta

24 de março de 2023 Off Por Editor



  • Irmãs vibraram de alegria com o resultado do truque

    As “irmãs mais fofas do tiktok” Vó e Tita protagonizaram mais um momento encantador e hilário nas redes sociais. Recentemente, as vovós descobriram que Kaine Goedert Tormena Zandavali – que é neta da Vó e sobrinha neta da Tita – está a espera de um bebê. Com a curiosidade a mil, as irmãs decidiram fazer uma simpatia para descobrir o sexo do próximo integrante da família.

    Para o truque, elas esconderam uma colher e um garfo em duas toalhas grossas e iguais. Caso Kaine optasse pela colher, seria uma menina, já o garfo, apontaria que o bebê seria um menino. “A gente está curiosa, não se sabe ainda o que é”, disse Tita.

    Todo o cenário foi preparado pelas vovós, que não contaram nenhum detalhe para a neta. Quando viu as toalhas enroladas, Kaine disse: “teve uma que gostei logo de cara”. Quando abriu, a jovem viu que havia escolhido um garfo, o que segundo a simpatia, sinaliza que o bebê que vem aí é um menino. A possibilidade animou Vó e Tita, que vibraram de alegria junto com Kaine. Assista: