Jovem grávida é morta com uma facada no pescoço no Meio-Oeste

Jovem grávida é morta com uma facada no pescoço no Meio-Oeste

28 de março de 2023 Off Por Editor



  • O crime aconteceu no município de Erval Velho.

    Uma jovem de 27 anos, grávida, foi morta na noite de ontem segunda-feira (27), com um golpe de faca no pescoço. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu na Estrada Geral Linha São Pedro, no município de Erval Velho, Meio-Oeste catarinense.

    A mulher, de acordo com os profissionais que atuaram no socorro, foi encontrada caída no chão, já sem vida. No local também estava a sogra da vítima, de 59 anos. Ela estava sentada na varanda, consciente, e em choque após a confirmação da morte. Para avaliação médica, foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. A jovem foi identificada como sendo Kerlyn Tiepo Zanon, natural de Campos Novos.

    Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que era companheiro da vítima, teria sido contido por familiares e preso logo em seguida. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Joaçaba para os encaminhamentos necessários.

    O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para recolher o corpo e realizar a perícia. Segundo relatos de familiares a mulher estava grávida de dois meses.