Homem é flagrado se masturbando em frente a colégio em SC

Homem é flagrado se masturbando em frente a colégio em SC

31 de março de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia

    Na tarde de ontem quarta-feira (30) um homem foi flagrado praticando atos libidinosos em frente ao Colégio COC, na Avenida Mal. Deodoro, em Lages. A Polícia Militar foi chamada pelo pai de um dos alunos, que informou a segurança da escola que havia um homem se masturbando no local onde os pais aguardam a saída das crianças.

    A segurança decidiu averiguar a situação e avistou o homem realizando os mesmos atos em frente a um carro e em seguida o viu seguindo no sentido ao restaurante Gênova.

    Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o suspeito já detido pela população, que comunicaram outra situação de importunação sexual contra uma mulher. Segundo a vítima, ela estava saindo de seu veículo para almoçar em um restaurante próximo quando o homem tentou agarrá-la. Quando abordado pela PM, o mesmo não reagiu e, mesmo assim, foi algemado e dada a voz de prisão.

    Ao verificar as câmeras de videomonitoramento, foi constatada as ações do homem de 47 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.