Imagens: concluída pavimentação do Contorno Viário Extremo Oeste

Imagens: concluída pavimentação do Contorno Viário Extremo Oeste

31 de março de 2023 Off Por Editor



  • Foi concluída a pavimentação dos 11,4 quilômetros do Contorno Viário Extremo Oeste Vespasiano Zandavalli, que liga a BR-282 com a SC-283. De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Chapecó, Valmor Scolari, os trabalhos já passam de 92% de execução.

    “O que está faltando para a conclusão são as sarjetas, barreiras de proteção e a sinalização e conclusão dos trevos. Também estamos elaborando os projetos de iluminação. Por enquanto o tráfego está liberado somente para os moradores locais”, disse Scolari.

    De acordo com o prefeito João Rodrigues, a obra será concluída em abril e, a inauguração, está prevista para o início de maio. Ele destacou que o investimento previsto passa dos R$ 50 milhões, sendo metade da Prefeitura e metade do Governo do Estado.

    O contorno vai atender a ampliação das indústrias de carne e processamento de soja, que vão demandar um fluxo maior de caminhões na região Leste do Município. Também vai criar uma alternativa de acesso para estudantes das universidades e moradores de municípios vizinhos e do Extremo Oeste que vem a Chapecó.

    A obra está sendo executada pela Construtora Oliveira.

    Este slideshow necessita de JavaScript.