Polícia Civil faz operação de fiscalização em postos de combustíveis no oeste

Polícia Civil faz operação de fiscalização em postos de combustíveis no oeste

31 de março de 2023 Off Por Editor



  • A operação da Policia Civil consistiu na fiscalização de nove postos de combustíveis nos município de Cunhataí, São Carlos e Águas de Chapecó entre os dias 28 e 29/03.

    Cinco postos foram notificados para regularizar os alvarás, sete bombas foram advertidas e notificadas pelo IMETRO quanto a sua preservação e cuidados, dois postos tiveram bomba de combustível interditada, uma devido ao vazamento de combustível e liberada após a correção do problema, pois o que era de grande risco, e outra bomba de combustível devido a vazão estar aquém do limite mínimo, sendo o Posto de Combustível notificado e autuado.

    A ANP em seu relatório, informou que não encontrou nenhuma analise fora do padrão exigido e não constatou nenhuma adulteração.

    A ação contou com a participação da Agência Nacional do Petróleo, IMETRO e Secretaria de Estado da Fazenda, e visa, além de fazer valer a legislação, prevenção de quaisquer incidentes envolvendo a falta de manutenção que coloque em risco a população e/ou os consumidores.

    A Policia Civil tem seus canais de denuncia através de seu site www.pc.sc.gov.br bem como o número 181.