Filho é preso após ser flagrado estuprando a própria mãe em hospital

Filho é preso após ser flagrado estuprando a própria mãe em hospital

18 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um homem, de 36 anos, foi preso ontem segunda-feira (17), suspeito de estuprar a própria mãe, uma idosa, de 78 anos, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada, com demência e outros problemas de saúde.

    A prisão aconteceu na casa do acusado, na Asa Norte, em Brasília. A investigação teve início após uma denúncia anônima relatando que o homem estava cometendo abusos sexuais contra a idosa dentro do hospital. Foram coletados imagens de câmeras de segurança que comprovaram o crime.

    A Polícia Civil deflagrou, então, a Operação Édipo. O suspeito estava em casa no momento da prisão. De acordo com a polícia, o homem resistiu à prisão de forma violenta. Além de tentar partir para o confronto físico com os agentes, o homem desacatou a equipe e chutou a viatura, danificando a porta.

    O criminoso foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência. Ele foi encaminhado à carceragem e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil em nota destacou que “Ante à gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do indiciado em prisão preventiva”, divulgou.

    Com informações Metrópoles