Cadáver de pijama: filha mantém corpo do pai em casa durante anos e cheiro a entrega

Cadáver de pijama: filha mantém corpo do pai em casa durante anos e cheiro a entrega

18 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Alerta foi levantado após vizinhos sentirem um cheiro forte

    Dois cadáveres foram encontrados dentro de uma mesma residência, em diferentes estágios de decomposição, no último domingo (16). Um dos corpos era de um homem, que vestia pijama e foi localizado em cima da própria cama. O caso aconteceu em Oeiras, distrito de Lisboa, em Portugal.

    Segundo o Portal Sic Notícias, os diferentes estágios de decomposição levantam a hipótese de que a mulher de cerca de 60 anos, teria vivido vários anos com o cadáver do homem em casa. A Polícia Judiciária local acredita que as vítimas seriam pai e filha e um exame de DNA será feito para comprovar a informação.

    Moradores dos arredores foram quem denunciaram o cheiro forte que vinha da casa. Eles afirmaram que antes disso só sentiam um odor de produto de limpeza saindo do local e que quando viam a senhora, ela sempre estava sozinha e quieta.

    Conforme o SIC Notícias, a mulher era uma acumuladora e os bombeiros precisaram entrar pela janela. A Polícia local foi quem encontrou o homem de pijama e as autoridades investigam o caso.