Rock’n Camerata chega a Chapecó de forma gratuita dia 23 de abril

Rock’n Camerata chega a Chapecó de forma gratuita dia 23 de abril

19 de abril de 2023 Off Por Editor



  • A Camerata Florianópolis, em miniturnê pelo Oeste catarinense, leva gratuitamente para a cidade de Chapecó um dos seus espetáculos mais aclamados pelo público, o Rock’n Camerata. O show será realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, às 18h do próximo domingo (23).

    Para que seja um verdadeiro sucesso, o espetáculo, que completa 15 anos de existência neste ano, tem a participação da banda Brasil Papaya Instrumental e na linha de frente estão os vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a soprano Carla Domingues. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e os arranjos são do compositor e pianista Alberto Heller.

    A produção do espetáculo é de Maria Elita Pereira. A apresentação conta com o incentivo da Claro, Portobello e Tirol, via Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e apoio institucional local da Prefeitura Municipal de Chapecó e Fundação Cultural de Chapecó.

    Segundo Fellipe de Quadros presidente da Fundação Cultural de Chapecó o show é imperdível e um momento único para o povo chapecoense. Ele convida toda a população para esse evento gratuito e único.

    Fellipe de Quadros – Presidente Fundação Cultural de Chapecó