Vídeo: Policial com filho no colo salva a vida de sua esposa durante tentativa de assalto

Vídeo: Policial com filho no colo salva a vida de sua esposa durante tentativa de assalto

19 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Um dos criminosos morreu durante a tentativa de assalto

    Na tarde da última terça-feira (18), um policial militar salvou a vida de sua esposa após uma tentativa de assalto em sua residência em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.

    A Polícia Militar informou que a mulher chegava sozinha em sua casa e, ao abrir o portão para guardar um veículo na garagem, notou que dois homens se aproximavam devagar em uma motocicleta. Um dos criminosos, com um revólver sem registro, anunciou o roubo.

    Ele desceu da motocicleta e partiu em direção dela com a arma apontada na sua direção. O marido da vítima estava dentro de casa e foi na direção dela para recebê-la. Ele estava com o filho no colo e viu a cena.

    Como é policial militar, estava armado e revidou a agressão. Ele atirou nos homens e atingiu um deles na testa, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu no Pronto Atendimento da cidade.

    Já o segundo envolvido fugiu e segue sendo procurado pela polícia. Há informações de que ele também teria sido alvejado, mas não foi possível confirmar o fato até o fechamento da ocorrência da polícia militar.

    Durante a fuga, ele tentou praticar um novo roubo, tentando abrir a porta de um veículo que transitava pela rua. A motorista acelerou e não permitiu que ele entrasse, mas ficou nervosa e colidiu o veículo mais a frente.

    O instituto Geral de Perícias realizou as perícias necessárias e a Polícia Civil passou a investigar o caso.

    Veja o momento do crime: