Casal responsável por chacina em Joinville é preso no Oeste

Casal responsável por chacina em Joinville é preso no Oeste

5 de maio de 2023 Off Por Editor



  • O homem seria o executor e a mulher teria iniciado o conflito que culminou nas mortes

    A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, realizou a prisão de um casal envolvido em uma chacina em Joinville nesta quinta-feira (4/5). O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2023, quando sete pessoas foram executadas e tiveram seus corpos levados a uma área de mata, onde os criminosos atearam fogo.

    A investigação, realizada pela Delegacia de Homicídios de Joinville, apurou que diversas pessoas foram responsáveis pela chacina em Joinville, com destaque para o casal. O homem seria o executor e a mulher teria iniciado o conflito que culminou nas mortes. Ele tem 33 anos e é natural de Itajaí, e ela tem 19 e veio de Guarapuava, no Paraná. Segundo apurado, os homicídios teriam sido praticados em contexto de conflito entre facções criminosas, em uma espécie de “tribunal do crime”.

    Após meses de buscas e investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Joinville, foram descobertas informações sobre o paradeiro do casal foragido, que estaria se escondendo no interior de Flor do Sertão, no Oeste. A partir daí, a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha conseguiu encontrar os criminosos em uma chácara rural, onde foram capturados.

    O homem preso tem histórico criminal por envolvimento em outros delitos, como porte de arma de fogo, além de possuir dois mandados de prisão preventiva por envolvimento em homicídios em aberto. Não houve resistência no momento da captura e ambos foram apresentados na unidade prisional de Maravilha.