Mulher usa cachorro como escudo para se defender de agressões do namorado

Mulher usa cachorro como escudo para se defender de agressões do namorado

10 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Segundo a vítima, logo depois o homem pegou uma faca e esfaqueou o cachorro

    Uma mulher sofreu agressões e foi ameaçada pelo namorado na manhã de ontem terça-feira (9) na rua Germano Brandes em Timbó, Vale do Itajaí. Com o braço direito lesionado, ela relatou à Polícia Militar que, depois de ser agredida, usou o cachorro como escudo para se defender do homem.

    Ainda segundo ela, o namorado então pegou uma faca na cozinha e começou a esfaquear o animal da raça Pitbull. O homem, de 41 anos, foi encontrado em frente a uma casa, banhado de sangue, e perto do cachorro, que estava quase desfalecido.

    A Polícia Militar relatou que quando o homem foi preso, ele não quis declarar nada em depoimento. Mas enquanto saía da casa ameaçou de morte a namorada e disse “vou matar ela, posso até ir preso mas vou sumir com ela”.

    O animal foi levado ao veterinário com ajuda de moradores da região. Ele estava com cortes no peito e no abdômen e morreu logo que chegou na clínica veterinária. A mulher, de 42 anos, informou à Polícia Militar que já tinha pedido uma medida protetiva contra o namorado.

    Já o homem foi preso pelos crimes de maus-tratos contra animais, lesão corporal leve dolosa e ameaça. Ele estava com lesões no braço e no peito e foi levado ao hospital.