Polícia recupera carreta roubada com 30 toneladas de arroz

Polícia recupera carreta roubada com 30 toneladas de arroz

26 de outubro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – Na noite desta terça-feira (25), uma empresa de rastreamento de veículos entrou em contato com a Polícia Militar informando que apontava uma carreta furtada em Chapecó.

    De posse das informações, uma Guarnição foi empenhada pela Central Regional de Emergência (CRE) para averiguação, que foram até o local indicado, na Rua Marajó, bairro Líder e encontraram uma carreta /R124 LA6X2NA 420 de Porto Xavier-RS e o cavalinho SCANIA/R124 LA6X2NA 420 placas de Porto Xavier-RS, com registro de furto do dia 23/10/2016.

    A carreta havia sido furtada no Estado de São Paulo, com 30 toneladas de arroz. No local realizaram o contato com um homem de 43 anos informando ser proprietário do barracão onde se encontrava a carreta, e o outro um homem de 45 anos que estava cuidando da carreta, ele informou que um homem havia deixado por um dia e buscaria hoje, 26, pela manhã.

    Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o veículo para providências cabíveis.

    Fonte: Cidadão no Comando