Polícia Militar prende 4 assaltantes e recupera objetos de roubo no Esplanada

Polícia Militar prende 4 assaltantes e recupera objetos de roubo no Esplanada

31 de outubro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na noite deste domingo (30), a Polícia Militar prendeu 4 indivíduos e recuperou vários produtos de roubo. Os assaltos aconteceram na Rua Osvaldir Mendes loteamento Paraíso e Rua Amazonas, bairro Esplanada.

    Segundo uma das vítimas, ela estava retirando objetos do interior de seu veiculo quando foi surpreendido por 3 elementos encapuzados e armados de faca e revolveres. E bando rendeu a vítima e levaram para dentro de casa, onde lá renderam sua esposa, duas crianças e mais uma mulher que estava na casa. Os agentes amarraram as vitimas uma em cada cômodo da casa e passaram a vasculhar a residência atrás de armas e dinheiro, pegaram objetos de valores e passaram a colocar no veiculo Ecosport da família. Após pegarem o que queriam se evadiram levando os objetos na caminhoneta.

    As vítimas relataram aos policiais que os bandidos foram bastante agressivos e se irritavam com facilidade. Eles chegaram a falar em tirar a vida das vítimas caso alguém gritasse. Após alguns minutos que os marginais deixaram o local, as vitimas então passaram a gritar por socorro e foram ouvidos pelos vizinhos que os auxiliaram.

    Durante a fuga os indivíduos que possivelmente tinham auxílio de um quarto elemento com outro veiculo, fizeram a troca dos objetos para outro carro. No mesmo instante que praticaram assalto a outro casal que estava em um veículo GM/Corsa Classic na Rua Amazonas bairro Esplanada. Os elementos subtraíram das vítimas celulares e o veiculo, ato continuo deixaram o local no Corsa, e abandonaram o veículo Ecosport, na Rua Pará esquina com João Aurélio Turati, bairro São Pedro.

    A Polícia não cessou as buscas e no bairro Pinheirinho avistou o veiculo Corsa tomado em assalto, quando iniciou o acompanhamento até os agentes abandonarem o carro na Rua Artur João Lara. Os assaltantes saíram pulando entre muros das residências, onde após muita insistência e procura, foram localizados os indivíduos do assalto. Os mesmos confessaram os crimes e indicaram aos policiais onde estavam os objetos das vítimas.

    As guarnições após todo o empenho e dedicação lograram êxito recuperando os objetos roubados bem como foi efetuado a prisão dos assaltantes e entregues na Central Plantão de Polícia Civil (CPP) para os procedimentos legais.

    Foi recuperado uma Fordd/Ecosport cor prata, placa AFR 3017; um aspirador de pó; um aquecedor elétrico; um notebook cor rosa; um celular Samsung j5 cor branca; um celular Samsung cor bordô; uma caixa de som pequena; uma tv 42 polegadas; uma caixa de ferramentas marca Black e decker; 4 oculos marca Triton e um óculos de grau marca Ana Hickman, uma maquina fotográfica cor rosa; uma chapinha e um secador de cabelos, diversas joias; uma bolsa feminina com os documentos. Veiculo Gm/Corsa com rodas esportivas e rebaixado, placas MIM 9591, dois celulares Samsung, um j5 dourado e outro j1 branco.

    A Polícia Militar também encontrou com os agentes, facas e um simulacro de pistola.

    Os agentes presos são: J. A. dos S 20 anos, D. C. G. 20 anos, D.G, 18 anos e D. C.R, 17 anos.

    bdbb218e-2279-4a57-bb5b-b9e58b6e7e2f ebe6979f-f22c-4313-90f2-734fdc1cbc1c f08f4d26-493e-44b0-89bc-c3bca7b973b8 a7e2cd45-0204-4902-a05f-1595e4437080 23690dd4-3524-498d-b565-4d6bd9d5bddd

     

    Fonte: Cidadão no Comando