Cinco pessoas, incluindo crianças, ficam feridas em acidente com máquina agrícola no Oeste

Cinco pessoas, incluindo crianças, ficam feridas em acidente com máquina agrícola no Oeste

18 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Os adultos foram socorridos em estado grave.

    Um acidente com máquina agrícola deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, dia 17, no interior de Arabutã, no Oeste catarinense. O fato aconteceu por volta das 15 horas, na localidade de Linha Guaraipo. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado.

    Segundo as informações da corporação, entre as vítimas, estavam duas crianças, que foram encontradas com ferimentos leves, e três adultos em estado grave, sendo duas mulheres e um homem. Havia, ainda, um sexto ocupante no momento do acidente, mas que nada sofreu.

    Segundo os bombeiros, duas vítimas em estado mais delicado foram conduzidas com diversos ferimentos pela equipe e pelo Samu até o Hospital São Francisco, em Concórdia. A terceira vítima foi levada primeiramente ao hospital de Arabutã, e depois precisou ser transferido para Concórdia.

    As duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Osvaldo Cruz, em Arabutã, onde seguem em observação. Trabalharam na ocorrência cerca de 18 bombeiros voluntários. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

    Com informações Éder Luiz