Vídeo: motociclista é arremessado após colidir contra carro e fica gravemente ferido

Vídeo: motociclista é arremessado após colidir contra carro e fica gravemente ferido

28 de julho de 2023 Off Por Editor



  • O motociclista foi encaminhado ao hospital com ferimento grave na perna

    Um homem de 23 anos sofreu ferimentos graves após colidir contra um carro e ser arremessado a vários metros, na tarde de ontem quinta-feira (27), na rua Alberto Koglin, no centro de Dona Emma. Imagens mostram o momento que o carro vai atravessar a rua para entrar em um terreno e o motorista colide contra a lateral traseira, é arremessado e cai no chão.

    Conforme os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (BVPG), o motociclista sofreu ferimentos graves na perna direita na região de fêmur e joelho. Ele foi sendo atendido e conduzido até a ambulância do SAMU e posteriormente conduzido ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, para atendimento médico.

    Dois bombeiros que moram na cidade, deram o primeiro atendimento repassando as informações da vítima à central de emergências do BVPG, que repassou aos socorristas antes de se deslocarem para a cena. O suporte do foi acionado SAMU em razão da gravidade dos ferimentos.

    Uma ambulância com uma técnica de enfermagem e o condutor da Secretaria de Saúde de Dona Emma, estavam dando os primeiros atendimentos à vítima. O condutor do carro envolvido no acidente, não sofreu ferimentos e recusou condução ao hospital.

    A Polícia Militar também esteve na cena garantindo a segurança da equipe e do trânsito e realizou os trâmites cabíveis do ocorrido.

    Veja o vídeo: