Idoso morre após ataque de touro em Chapecó

Idoso morre após ataque de touro em Chapecó

12 de dezembro de 2023 Off Por Editor



  • Esposa da vítima também foi atingida pelo animal e socorrida com ferimentos graves

    Um idoso de 80 anos morreu ao ser atacado por um touro na manhã desta terça-feira, dia 12, em uma comunidade no interior do município de Chapecó. A ocorrência foi registrada na linha Colônia Cella. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu vários ferimentos, com trauma de tórax e pneumotórax hipertenso. Uma equipe médica do SAMU fez a descompressão, mas o homem entrou em parada cardiorrespiratória, chegou a ser intubado e morreu ainda no local. Ainda de acordo com os bombeiros, a esposa do idoso e uma terceira pessoa também foram atacadas pelo animal. A mulher foi levada com quadro instável ao hospital. A outra vítima foi encaminhada por populares.

    Foi identificado como Rosalino Lanzarin, de 80 anos o idoso morto após um ataque de um touro em propriedade rural.

    Conforme divulgou a funerária responsável, o corpo será velado no Clube de Idosos da linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta. O sepultamento ainda não tem horário definido.

    “Descansa em paz tio Rosalino, que Deus conforte nossos corações e lhe receba em sua imensa glória. A saudade é inevitável, mas as boas lembranças irão amenizar a dor e acalentar os corações”, escreveu uma sobrinha da vítima nas redes sociais.

    Equipes da Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência e os levantamentos no local. Outros detalhes sobre a tragédia não foram informados.

    Com informações Oeste Mais