Homem é esfaqueado após briga em Chapecó

Homem é esfaqueado após briga em Chapecó

28 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Vítima foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Chapecó

    Ontem domingo (27), um indivíduo de 36 anos sofreu ferimentos graves devido a múltiplas facadas em Chapecó, região Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente teve lugar na rua Moscou, no bairro Líder, durante um confronto.

    O agressor, um homem de 25 anos, admitiu a autoria do crime aos policiais e foi detido em flagrante. Conforme relato das autoridades, a vítima apresentava perfurações na parte exterior da perna direita, na parte interna da perna esquerda, bem como duas perfurações nas costas. Os serviços médicos do SAMU foram acionados e transportaram a vítima em estado grave para o Hospital Regional de Chapecó (HRO), onde recebeu cuidados médicos.

    O agressor foi detido em flagrante. As forças policiais informaram que a vítima apresentava perfurações na parte exterior da perna direita, na parte interna da perna esquerda, além de duas perfurações nas costas. Equipes do SAMU foram mobilizadas e conduziram a vítima ao Hospital Regional de Chapecó para avaliação médica.

    Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Científica compareceram ao local para lidar com a ocorrência e realizar a apreensão do instrumento utilizado no crime.