Colisão frontal entre caminhões faz vítimas fatais na BR 116 em SC

Colisão frontal entre caminhões faz vítimas fatais na BR 116 em SC

5 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Dois motoristas morreram após os caminhões baterem de frente na manhã desta terça-feira (5) em Papanduva, cidade do Planalto Norte de SC. O acidente aconteceu por volta das 6h30min na BR-116 e os veículos ficaram destruídos.

    Conforme relato de bombeiros militares que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local, no Km 52 da rodovia, os condutores estavam encarcerados, já sem sinais vitais. As vítimas tratam-se de um homem e de uma mulher.

    Uma das vítimas foi identificada

    Foi identificada como Cleres Rodrigues, segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Clube de Lages, a vítima era natural de Correia Pinto na Serra Catarinense e atualmente morava em Lages. Nas redes sociais, amigos e familiares de Cleres prestaram a última homenagem à vítima, que trabalhava na estrada e prestava serviço para a empresa Águia Transportes, de Lages. Cleres Rodigues deixa duas filhas.

    A Arteris Planalto Sul, concessionária que administra a via, informou que a batida aconteceu sentido a São Paulo e, que após a colisão entre as carretas, a rodovia precisou ser interditada e o tráfego agora fui no esquema pare e siga.

    Veja fotos do acidente:

    Este slideshow necessita de JavaScript.