Prefeito e Vice participam da abertura dos trabalhos da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores

Prefeito e Vice participam da abertura dos trabalhos da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores

13 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • Na tarde desta segunda-feira (13), o Poder Legislativo realizou a primeira Sessão Ordinária de 2017. Durante o ano, ocorrerão mais 99 sessões, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Chapecó.

    Estiveram visitando o Plenário Rivadávia Scheffer, o Prefeito Luciano Buligon (PSB), acompanhado pelo Vice-prefeito Élio Cella (PR). Na oportunidade, Buligon apresentou oito projetos do Poder Executivo, entre eles o que institui o Programa de Regularização “Bairro Legal” com o propósito de detalhar as atividades necessárias para implementação das ações jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais relacionadas à regularização e urbanização das áreas de Interesse Social de propriedade do Município de Chapecó.

    Além dos projetos, o prefeito conclamou aos parlamentares para que, neste ano do centenário, possam estreitar ainda mais a relação entre os poderes, executivo e legislativo, em benefício da cidade. “A nossa cidade tornou-se a Capital Mundial da Solidariedade. Precisamos nos unir, ainda mais, para realizarmos políticas públicas inovadoras, com foco em ações solidárias e humanas, para fazermos um bom governo”, ressalta Buligon.

    No decorrer dos trâmites administrativos, durante a leitura dos ofícios recebidos pela Casa, foi informada a liderança de Governo e vice-liderança, que ficará a carga dos vereadores Arestide Fidelis (PSB) e Diego Alves (PP), respectivamente. (Com informações da ASCOM/Câmara de Vereadores).