Chapecoense perde mais uma e segue firme para série C

Chapecoense perde mais uma e segue firme para série C

23 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • Chapecoense perdeu para o Sport de virada e vê série C se aproximar

    A Chapecoense entrou em campo na tarde de ontem domingo (22) na Ilha do Retiro, para o duelo diante do Sport em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No confronto frente ao Leão, a Chapecoense foi superada pelo placar de 2 a 1.

    Em um primeiro tempo estudado, a Chapecoense buscou infiltrar as linhas defensivas da equipe da casa, buscando espaços entre a zona de marcação e mantendo sua equipe majoritariamente na zona defensiva; aos 34 minutos de jogo, Pavani recebeu a bola na entrada da área e finalizou de longa distância, assinalando 1 a 0 no placar. Na segunda etapa, a Chapecoense sofreu o primeiro gol aos quatro minutos do segundo tempo da partida na Ilha do Retiro. A equipe da casa ampliou em 2 a 1 aos 16 minutos da etapa complementar, quando Alan Ruiz completou para o fundo das redes, decretando o placar final da partida.

    A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (24), às 19h, na Arena Condá, pela Copa Santa Catarina. Pela Série B, o Verdão retorna aos gramados frente ao Tombense no sábado (28), às 15h, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.