Idoso morre após cair em poço em açude no oeste

Idoso morre após cair em poço em açude no oeste

7 de novembro de 2023 Off Por Editor



  • Hoje a tarde 07/11/2023, por volta das 13h50, os bombeiros de São Lourenço do Oeste foram chamados para ajudar em um incidente de afogamento na linha São Caetano, uma área rural da região. Inicialmente, havia a informação de que um homem havia caído em um poço.

    Ao chegarem ao local, perceberam que a situação ocorria em um açude onde havia uma motobomba elétrica no centro, usada para captação de água. Segundo informações da família, o idoso havia saído de casa por volta das 10h da manhã e não havia retornado.

    Os bombeiros depois de avaliarem a cena, desligaram a eletricidade, acessaram a área com água e encontraram o idoso de 72 anos submerso no fundo do açude. Infelizmente, ele não apresentava sinais vitais. O local foi isolado, e a Polícia Científica e a Polícia Militar foram chamadas para lidar com a situação.

    Após coletarem informações e elaborarem um boletim policial, os bombeiros retiraram o corpo do local, que era de difícil acesso, e o transportaram até a viatura da Polícia Científica.