Vitimas são amarradas durante assalto em residência na Sede Figueira

Vitimas são amarradas durante assalto em residência na Sede Figueira

3 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma residência foi assaltada na noite desta quinta-feira (2), em Chapecó. O crime foi registrado por volta das 21h45, na linha Sede Figueira, interior de Chapecó.

    A vítima, um homem de 43 anos, contou que estava trabalhando com mais algumas pessoas em frente à residência, ao término, todos sentaram na área, momento em que quatro homens chegaram na residência, um armado com um revólver pequeno cromado cano fino, outro com uma pistola cromada, outro com uma pistola oxidada e um com uma faca, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro, o cofre e armas da residência.

    Os suspeitos colocaram todos que estavam na residência em um dos quartos e os amarraram com corda de nylon branca e fita durex. Um dos suspeitos ficou com as vítimas e os demais reviraram o local.

    Os homens roubaram do local, quatro telefones celulares, um tablet, televisor 32 polegadas, R$ 2 mil em dinheiro e três talões de cheques. Os homens fugiram ainda com um veículo VW Gol cor vermelha, placa IUY 5368 de Pontão (RS).

    O veículo das vítimas foi recuperado abandonado com a chave na ignição na entrada da Linha Batistelo. O veículo foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis.

    Segundo os vizinhos, havia um GM/CELTA, quatro portas, rodas cromadas próximo a residência com um homem suspeito dentro no momento do roubo.

    A Polícia Civil investiga o caso.

    Com informações da PM/RondaSC