Chapecoense empata com Ituano e pode ser rebaixada nessa rodada

Chapecoense empata com Ituano e pode ser rebaixada nessa rodada

18 de novembro de 2023 Off Por Editor



  • Se Ponte Preta e Tombense ganharem seus jogos nessa rodada, Chapecoense será rebaixada

    A Chapecoense entrou em campo na noite de ontem sexta-feira (17) no Estádio Novelli Júnior, para o duelo diante do Ituano em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem alterações no placar, o confronto foi encerrado em 0 a 0.

    Jogando fora de casa em busca do resultado, a Chapecoense deteve os principais lances ofensivos da partida. Ainda no início da etapa inicial, Marcinho recebeu o passe pela esquerda e cruzou na medida para Henrique Dourado, o camisa 9 cabeceou firme, mas o goleiro fez a defesa. Com nova oportunidade pela esquerda, aos 22, Marcinho recebeu lançamento em profundidade e cruzou encontrando Bruno Nazário na área. O camisa 88 arriscou uma bicicleta, mas a bola parou na rede pelo lado de fora.

    Diante da pressão verde e branca, a equipe da casa recuou as linhas de marcação na segunda etapa de jogo. E, enquanto o Verdão buscava converter as oportunidades em finalizações, o arqueiro Airton se tornou protagonista na defesa, tendo boas intervenções para evitar o gol adversário, que apostou em contra-ataques no tempo complementar da partida. No entanto, sem ambas as equipes conseguirem converter as oportunidades em gols, o duelo encerrou-se em 0 a 0.

    A Chapecoense retorna aos gramados frente ao Vitória no sábado (25), às 17h, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.