Quatro pessoas são detidas com mais de 80 kg de crack em SC

Quatro pessoas são detidas com mais de 80 kg de crack em SC

11 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas no bairro Tribess, em Blumenau. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 10.

    Com informações sobre um veículo em que estava sendo utilizado para o comércio de entorpecentes na rua Hermann Tribess, as guarnições visualizaram o carro da referida denúncia realizando a entrega do ilícito para ocupantes de outro automóvel.

    Com o apoio da guarnição da Polícia Militar Ambiental, os policiais militares realizaram a abordagem dos veículos. No veículo em que os ocupantes receberam o entorpecente foi localizada uma caixa com 20 kg da droga. Ciente que o primeiro veículo realizou a transação, as guarnições realizaram a abordagem e localizaram o restante dos entorpecentes, totalizando 82,2 kg de crack e 300 gramas de cocaína.

    Dois homens e duas mulheres foram presos e dois veículos foram apreendidos. Os autores e os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.