Galo do Oeste contrata mais quatro jogadores para a temporada 2024

Galo do Oeste contrata mais quatro jogadores para a temporada 2024

11 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • O primeiro é Jorge Victor Braga Diniz, natural de Ananindeua (PA), de 22 anos e atua como meia. Passou pelas categorias de base do São Paulo, Paysandu, Cruzeiro e Fortaleza, profissionalmente atuou por Paysandu, Tuna Luso e Canaã FC. “Meu objetivo é conquistar tudo o que for possível com a camisa do Galo. De degrau em degrau junto com meus companheiros de equipe alcançar nossas metas para essa temporada”, afirma o meia.

    O segundo é volante Luiz Meneses, que chega ao Concórdia para a disputa do Catarinense 2024. Luiz Felipe Costa Meneses é natural de Brasília, tem 27 anos e iniciou sua trajetória profissional no Joinville. O volante acumula passagens por Marcílio Dias, Paraná, FC Van (Armênia), Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, entre outros. “Minha expectativa aqui no galo é muito alta e de muita ambição neste Catarinense . Vim com sede de lutar a cada jogo junto com meus companheiros para que possamos chegar o mais longe possível na competição. Meu último Catarinense pelo Marcílio fomos semifinalistas e espero que aqui consigamos ir mais longe ainda, com muito trabalho e dedicação,” destaca Meneses.

    O terceiro é Gustavo Barbosa, centroavante de 26 anos que estava atuando no Aymorés de Minas Gerais e reforça o Concórdia para o Catarinense 2024. Gustavo Barbosa Santos, natural de Feira de Santana, iniciou nas categorias de base do Sampaio Corrêa, onde estreou profissionalmente. Passou por Fluminense de Feira, Desportiva Ferroviária, Inter de Lages, Rio Branco – ES, Ferroviário, Anápolis, entre outros. “A gente sabe do peso dessa camisa, sabe que vem fazendo boas campanhas. Venho para somar, contribuir nesse trabalho, fazendo gols, para que ambas partes sejam felizes e poder deixar o clube com calendário pro ano seguinte,” conclui o centroavante.

    E o quarto jogador é Felipe Camargo de Souza, natural de Pirajuí (SP), é um zagueiro e lateral esquerdo de 25 anos. Passou pela base do Figueirense e São Paulo. Profissionalmente jogou por Cuiabá, Inter de Limeira e Avaí. “Me sinto muito feliz e confiante com a oportunidade de vestir a camisa do Galo. Acredito na força do grupo e que iremos responder dentro do campo da melhor forma possível, sempre buscando ser melhor que ontem e visando sempre nossos objetivos. Grandes coisas estão por vir!,” conclui Felipe.