Guarda Municipal de Chapecó recupera quatro veículos nos últimos dois dias

Guarda Municipal de Chapecó recupera quatro veículos nos últimos dois dias

12 de março de 2024 Off Por Editor



  • Quatro veículos foram recuperados pela Guarda Municipal nos últimos dois dias, três motocicletas e um automóvel.

    No bairro Efapi, após abordagem de uma motocicleta, a qual circulava com placa de identificação adulterada, ostentando placa de outra motocicleta, guarnição em consulta identificou que o emplacamento original apresentava registro de furto/roubo. Diante dos fatos, motocicleta e condutor foram conduzido até a Central de Plantão Policial para realização dos procedimentos cabíveis.

    Já no bairro Santo Antônio, próximo à Rua Beloni Trombetta, guarnição avistou motocicleta em local ermo. Suspeitando da situação, procedeu com a abordagem, verificando que a mesma encontrava-se com ligação direta na ignição, diante da situação em consulta ao sistema confirmou a informação de registro de furto/roubo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de apreensões para posterior restituição ao proprietário.

    Também no bairro Santo Antônio, guarnição foi empenhada via Central de Operações para averiguação de denuncia de perturbação do sossego, promovida por motocicleta em via pública, constava na denúncia ainda, que o piloto e o caroneiro não utilizavam capacete e pilotavam moto sem placa. A guarnição ao chegar no local, nas proximidades da rua Guerino Nadaletti avistou a motocicleta descrita com os ocupantes andando em alta velocidade na via, sendo que foi tentado abordagem dos mesmos e estes empreenderam fuga, realizado o acompanhamento dos mesmos, os quais se embrenharam em uma área de mata, guarnição deu continuidade na busca, logrando êxito na abordagem de um dos indivíduos. O abordado, menor de idade, foi identificado como o condutor da motocicleta sem placas, em consulta a numeração do chassi da moto, foi identificado o registro de furto/roubo ainda no ano de 2023. O menor e a motocicleta foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para realização dos procedimentos cabíveis.

    Já na Vila Mantelli na tarde desta terça-feira (12), guarnição tomou conhecimento de veículo com registro de furto/roubo circulando em via pública. Diante da informação guarnição deslocou, logrando êxito na localização de um GM Corsa, de cor preta, o qual constava registro de furto/roubo. Realizado procedimento de identificação do veículo e do condutor, ambos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para realização dos procedimentos cabíveis.

    Este slideshow necessita de JavaScript.