Famílias do Residencial Quatro Estações recebem casa própria

Famílias do Residencial Quatro Estações recebem casa própria

2 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • A emoção do casal Loreci Machado e Rudimar Oliveira de Nantes era grande por receber a chave da casa própria. Eles, junto com mais 64 famílias irão morar no Residencial Quatro Estações. “A estrutura é perfeita, agora com a chave queremos o mais rápido possível fazer a mudança e começar a nossa nova vida”, comemorou Loreci.

    O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, destacou a beleza da obra e enfatizou que a união e a boa convivência entre os vizinhos é essencial para poder viver bem e em harmonia. “A casa própria traz dignidade que as famílias. Saber que elas estão bem traz coragem para seguir e continuar a nossa missão”, enfatizou. Depois da mudança as equipes continuam acompanhando e orientando as famílias para ajudar no processo de adaptação.

    O empreendimento Quatro Estações é parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal. A obra foi executada pela empresa TECTUS em terreno do Município. Está localizado na Rua Malaquias, Bairro Bom Pastor, em área de 2.887 metros quadrados. O complexo beneficiará 64 famílias com renda de até R$ 1.600,00. Conta com quatro blocos de quatro andares e quatro apartamentos por andar, de 44,05 metros quadrados de área privativa, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio terá ainda salão de festas e parquinho.