Chape receberá ônibus para usar na temporada

Chape receberá ônibus para usar na temporada

5 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • O veículo será repassado ao Verdão por conta de uma parceria entre o Clube e MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus da Volkswagen

    No próximo sábado – véspera da final do Campeonato Catarinense entre Chapecoense x Avaí – a Chape receberá o ônibus que será utilizado pela delegação na temporada 2017. O veículo será repassado ao Verdão por conta de uma parceria entre o Clube e MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus da Volkswagen. Com o contrato firmado, a Chapecoense entra para a seleção “Volksbus” – um projeto da Man que teve início em 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros.

    O ônibus teve o layout definido pelo Clube, de modo a ficar com a cara do time e promover a identificação por parte do torcedor. Como principais características, o veículo tem estruturas internas distintas dos ônibus convencionais, já que foi customizado de acordo com as necessidades da Chape. Ele apresenta assentos semi-leito e uma poltrona leito para o tratamento de jogadores em trânsito, além de monitores de vídeo e sonorização para o entretenimento de atletas e comissão técnica. Outro diferencial é a motorização Cummins de 330 cv Euro 5, que proporciona conforto e segurança, com reduzido custo operacional. Além disso, todas as manutenções preventivas serão realizadas pela própria MAN Latin America através da sua rede autorizada.

    O ato de entrega do veículo acontecerá no próximo sábado, 06, às 10h30, em frente à Sede Administrativa da Chapecoense – Rua Clevelândia esquina com a Índio Condá. Na oportunidade estarão presentes membros da Diretoria alviverde, bem como o Gerente Executivo do Regional, Supervisor de Vendas de Ônibus e representantes da Volkswagen.

    José Ricardo Alouche, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, afirmou que ceder o ônibus à Chapecoense – em contrato de comodato – foi a forma encontrada para ajudar o Clube nesta fase de reconstrução. “Eles sabem que podem contar conosco e que estamos juntos nessa nova etapa”, garantiu.

    Foto do possível ônibus da chape…

    Fonte: ROBERTO LORENZON