Tênis de Mesa de Chapecó conquista medalhas no Circuito Catarinense

Tênis de Mesa de Chapecó conquista medalhas no Circuito Catarinense

26 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • A equipe de Tênis de Mesa da Prefeitura de Chapecó / UNOCHAPECÓ / TRRGRAL / TELELIMPEZA participou no último final de semana (19 e 20 de maio), na cidade de Concórdia, da 3ª Etapa do Circuito Catarinense 2017 – Troféu Cleberson Fernando da Silva. A equipe conquistou cinco medalhas, na competição que teve mais de 170 inscritos para as disputas do ranking e do rating estadual.

    A delegação de Chapecó foi representada por quatorze mesatenistas. No naipe masculino pelos atletas: Afonso Souza e Samuel Marques no Juvenil; Andrey Zuffo no Infantil; Arthur Vaz Pedroso e João Pedro Jordani no Mirim; Guilherme Debiasi no pré-mirim; Gustavo Kenzo Yokota e Leonardo Zatt no Adulto; Marcio Voos, Marx Girotto, Paulo Ricardo Debiasi e Gustavo Detoni no Sênior. No naipe feminino contou com a participação das atletas Andressa Zuffo e Fernanda Lamb Castamann no Mirim; Giovana Zuffo no pré-mirim.

    Os destaques da equipe Chapecoense foram os atletas Gustavo Yokota Campeão no Absoluto A e rating C; Jeonava Zuffo 3º lugar Rating C feminino; Fernanda Castamann 3º lugar no mirim feminino e Marx Girotto 3º lugar no rating J.

    O próximo compromisso da equipe Chapecoense é a 2ª Etapa da Liga Oeste na cidade de Pinhalzinho no dia 03 de junho (sábado). Chapecó é atualmente líder da competição no geral seguida por Pinhalzinho e Concórdia.