Polícia prende homem suspeito de agredir enteado em Chapecó

Polícia prende homem suspeito de agredir enteado em Chapecó

30 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) deu cumprimento nesta segunda-feira (29), a um mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem identificado pelas iniciais I.L. suspeito de agredir o próprio enteado de apenas cinco anos de idade.

    As lesões causadas na criança foram registradas em vídeo e propagadas nas redes sociais gerando grande polêmica.

    Depois de ter sido localizado e ter prestado depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Presídio onde permanece à disposição da justiça.

    De acordo com a Polícia, o inquérito policial instaurado para apurar os fatos, deverá ser concluído até o final desta semana.

    A Polícia lembra ainda que todas as medidas necessárias foram tomadas, não havendo necessidade de divulgar vídeo e fotos da vítima.

    A reprodução destas imagens agrava ainda mais o estado emocional e psicológico da vítima e de seus familiares, podendo o responsável pela divulgação poderá responder criminalmente pela exposição de tais imagens.

    A Polícia Civil lembra ainda, que é vedada qualquer conduta de particular que busque fazer “justiça pelas próprias mãos”.

    A Polícia monitora ainda qualquer atentado contra investigados e acusados em geral, visando a responsabilização criminal dos autores de tais atos.

    Fonte: RONDA POLICIAL