Sitran firma convênio para prestar atendimento odontológico em Palmitos

Sitran firma convênio para prestar atendimento odontológico em Palmitos

31 de maio de 2017 Off Por José Carlos Linhares



  • Palmitos (30.5.2017) – O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó – Sitran e a Prefeitura de Palmitos firmaram convênio para a prestação de serviços odontológicos no Município. Pelo documento o Sitran cede, em comodato, uma cadeira odontológica e demais equipamentos de propriedade do sindicato. O termo de parceria, feito através do Fundo Municipal de Saúde – FMS estabelece a prestação de serviços aos associados do Sitran e pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

    O Sitran mantinha um gabinete odontológico em Palmitos “mas os serviços foram desativados”, explicou o presidente Deneraci Perin. Diante disso, o convênio acabou sendo assinado com o Município, significando a reativação do atendimento. O equipamento, cedido em comodato, foi instalado no Posto de Saúde Municipal, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 110, centro da cidade.

    Os associados do Sitran podem agora recorrer ao local onde serão atendidos gratuitamente pela equipe profissional disponível. Este é mais um benefício que o Sitran está oferecendo “aos sócios e toda comunidade de Palmitos”, argumento Perin. No local serão prestados todos os serviços básicos odontológicos aos que deles necessitarem.

    O convênio tem prazo de 24 meses e, ao final, existindo interesse das partes, poderá ser prorrogado, mediante termo aditivo.

    – Foto: Perin (sentado) disse que o convênio permite além do atendimento aos associados do Sitran assistência a comunidade de Palmitos

    Assessoria e Imprensa Sitran