Viúva de assessor imprensa da Chapecoense publica última foto feita pelo marido

Viúva de assessor imprensa da Chapecoense publica última foto feita pelo marido

8 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Atualmente na função de Assessora de Imprensa do clube, Sirli Freitas, viúva de Cleberson Silva, publicou a última foto feita pelo marido na viagem para a Colômbia.

    A tragédia de novembro do ano passado ainda insiste em revisitar o coração dos chapecoenses. A viúva do assessor de imprensa da Chape morto no acidente, publicou nesta quarta-feira, a última foto feita pelo seu marido, já dentro do avião da LaMia. O arquivo estava em um HD externo, que foi recuperado nos destroços da aeronave e devolvido para a esposa há cerca de 15 dias.

    Curiosamente, Sirli Freitas também é jornalista e ocupa atualmente uma das vagas de assessoras de imprensa do clube verde e branco. Em sua publicação nas redes sociais, ela chama atenção para o fato de os atletas estarem batendo palmas.

    Confira a fotografia e o texto na íntegra:
    Esta foi a última foto que você fez. Somente agora eu recuperei o HD que estava contigo. Nao sei o motivo das palmas dos jogadores nem da felicidade. Mas olho para foto e fico imaginando como foi esta viagem que te levou e não te trouxe de volta.

    Fonte: GLOBO ESPORTE