Duas pessoas de Chapecó são presas por assalto no interior de Itá

Duas pessoas de Chapecó são presas por assalto no interior de Itá

10 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar do município de Itá, com apoio da PM de Seara estão verificando neste início de manhã um caso de assalto registrado no interior do município, comunidade de Linha São Roque. Pelo menos cinco criminosos armados teriam invadido o imóvel na localidade e anunciado o assalto. Uma das vítimas conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar que foi até a residência para verificar o que foi levado pelos criminosos.

    20160210050015-768x350

    A PM de Concórdia também foi informada sobre o caso. Conforme as primeiras informações, o imóvel teria sido alugado por uma empresa de Chapecó que trabalhou no Carnaval Náutico e na madrugada de hoje (10), houve a ação criminosa. O caso teria ocorrido por volta das 3h desta quarta-feira. Nove pessoas estava na residência no momento do assalto. Entre os suspeitos estão um menor de idade, 15 anos, e um maior identificado como Cléber Giovani Maia Maciel, 26 anos.

    201602100500171

    Cléber já teria trabalhado para uma das vítimas em Chapecó. Com eles foram encontrados R$ 762,00 em dinheiro, um canivete e dois aparelhos de celular das vítimas. Outras três pessoas fugiram e não foram localizadas até o momento. Eles estariam armados com revólveres, segundo as informações das testemunhas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Concórdia para os esclarecimentos.

    Fonte: Cidadão no Comando