Chapecó – Família é rendida e amarrada por criminosos dentro de casa

Chapecó – Família é rendida e amarrada por criminosos dentro de casa

23 de junho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma família foi rendida e assaltada, por volta das 20h16min da noite desta quinta-feira (22) na rua Jardim Europa no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

    A vítima, um homem de 40 anos, relatou que abriu o portão da garagem da residência, para sair com o veículo, momento que três indivíduos invadiram o imóvel, renderam ele, sua esposa e seu filho. Em seguida todas as vítimas foram levadas até um quarto e amarradas com o uso de um cadarço. Após revirar toda a residência, os indivíduos roubaram diversos objetos e fugiram com o veículo Toyota Corolla da família. Durante a ação os agentes se chamavam de compadres.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada, esteve no local e iniciou buscas pela região. A Guarnição do Canil em rondas pelo bairro São Pedro, os policiais perceberam que um indivíduo ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga com uma sacola plástica na mão. Neste momento um Policial desceu da viatura e correu atrás do suspeito, que caiu em uma estrada de chão e acabou sofrendo ferimentos leves, por fim o mesmo foi bordado em seguida identificado como um jovem de 19 anos. Na sacola plástica foi encontrado roupas e tênis que posterior foi reconhecido pela vítima do roubo e também foi encontrado um Revólver, Calibre 32 e mais R$ 487,00 em espécie. Ele foi preso. Os policiais continuaram as rondas, e localizaram o veículo Toyota/Corolla placas de Chapecó, nas proximidades do loteamento Vila Zonta.

    Diante dos fatos, o suspeito preso e os objetos encontrados foram conduzidos a Delegacia para procedimento cabíveis.
    Fonte: Wiliam ricardo