Chapecoense Futsal disputa Divisão Especial

Chapecoense Futsal disputa Divisão Especial

27 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Buscando manter a boa fase, a equipe da Chapecoense Futsal enfrenta na terça-feira (27) no Vale do Itajaí o Blumenau Futsal em jogo válido pela sétima rodada do Catarinense de Futsal Divisão Especial. A equipe de Chapecó, além de jogar fora de casa, enfrenta um adversário que briga para sair da incomoda última colocação na classificação geral, e vem com tudo em busca da sua primeira vitória. Prova disso são os reforços Pica-pau e Lucas Rozenski que vem do futsal internacional e devem estrear diante do time do oeste.

    No verdão a semana não foi de boas notícias para o técnico Coelho. Sem poder contar ainda com o goleiro Maizena e o ala Jeffe, que ainda estão em fase de recuperação de lesão, agora também foram para o departamento médico o ala/fixo Joãozinho e o pivô Buguinha, destaque no último jogo com três gols. Ambos são dúvidas para o jogo desta terça.

    Apesar das dificuldades, Coelho trabalhou para corrigir os erros da última partida e esta confiante em seu time. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em Blumenau e da qualidade da equipe comandada pelo técnico Xande, mas vamos tentar fazer o que foi treinado durante a semana para sair com um bom resultado”, comentou.

    A Chapecoense Futsal ocupa a sexta posição na tabela, com 6 pontos, 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas. A Chape ainda tem abertos os jogos da 4a. contra o Jaraguá em casa e 5a. rodada contra a ADFT Tubarão em Tubarão.

    Retrospecto:

    1a. Rodada: JEC/KRONA 3 X 1 XHAPECOENSE

    2a. Rodada: FUTSAL SÃO LOURENÇO 3 X 2 CHAPECOENSE

    3a. Rodada: CHAPECOENSE 4 X 1 AVAÍ/FLORIPA FUTSAL

    6a. Rodada: CHAPECOENSE 6 X 3 MAFRA FUTSAL

    Serviço do jogo

     Jogo: Blumenau Futsal x Chapecoense Futsal

    Data: 27/06/2017

    Local: Ginásio Galegão / Blumenau

    Horário: 20h15

    Transmissão Rádio: Rádio Web Esportiva (www.radiowebesportiva.com.br)