Volta às aulas está marcada para 1 de agosto

Volta às aulas está marcada para 1 de agosto

21 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • As aulas na Rede Municipal de Ensino estão marcadas para retornar no dia 1 de agosto. O recesso escolar iniciou no dia 20 de julho para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental e os estudantes terão mais uma semana de férias antes do início das atividades do segundo semestre escolar.

    Para os profissionais que atuam na educação o recesso inicia na segunda-feira (24), sendo que nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/07), participaram de atividades de formação continuada.

    A ação envolveu Participaram das ações mais de 2 mil professores e cerca de 700 estagiários. A qualificação é desenvolvida por áreas específicas em que atuam os profissionais, oportunizando planejamento do próximo semestre letivo e trouxe grandes referências na educação no cenário nacional, oportunizando a troca de experiências e a atualização do conhecimento.

    Ao todo retornam às atividades em agosto mais de 20 mil alunos de 83 instituições educativas entre Escolas Básicas Municipais e Centros de Educação Infantil Municipal.