Chape entra em campo para reverter derrota e avançar na Sul-Americana

Chape entra em campo para reverter derrota e avançar na Sul-Americana

25 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Partida está marcada para as 19h15 desta terça-feira, na Arena Condá. Atual campeã da Copa Sul-Americana, a Chapecoense entra em campo na noite desta terça-feira, dia 25, na Arena Condá, para encarar o Defensa y Justicia. Na partida marcada para as 19h15, o Verdão do Oeste precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro confronto, ainda no dia 28 de junho na Argentina, para avançar às oitavas de final da competição.

    Muito mudou no time catarinense desde aquele jogo, incluindo o comando técnico, com a saída de Vagner Mancini e a chegada de Vinicius Eutrópio. Quando fez sua estreia na Sul-Americana, na derrota nos minutos finais para o Defensa y Justicia, o Verdão também lutava para retomar a estabilidade do início de Brasileirão.

    Para encarar os argentinos, o técnico verde e branco optou por fechar o treino. O que é pouco usual no clube. Eutrópio sabe da necessidade de praticar um bom futebol para reverter o resultado do primeiro duelo.

    “Já tenho a equipe definida. Nesta viagem já tinha programado as escalações jogo a jogo aliado à estratégia de cada jogo, tanto que mudamos nas duas. Para esse jogo e para essa situação, também vamos mudar, mas vou guardar. Porque é necessário”, disse Vinicius Eutrópio.

    Sem confirmação, a Chape deve enfrentar o Defensa y Justicia com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Marques, Lucas Mineiro, Luiz Antonio e Seijas; Arthur.

    Fonte: OESTEMAIS