Vagas disponíveis em cursos da Escola de Artes

Vagas disponíveis em cursos da Escola de Artes

10 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • A Escola de Artes de Chapecó está com vagas disponíveis no curso de Ballet Clássico matutino, para crianças de 7 a 8 anos de idade.  Há vagas também para as aulas de Jazz Dance, para crianças de 9 a 12 anos. Para os interessados em aprender sobre Técnica Vocal estão disponíveis vagas a partir dos 12 anos de idade, em aulas individuais, uma vez por semana.

    Para inscrever-se, os proponentes devem ir à sede da Escola, na Av. Nereu Ramos, 729, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, portanto documentos de identificação. Os menores de idade devem estar acompanhados de responsáveis. Outras informações pelo telefone 3322 3690.

    A escola

    A instituição é referência no ensino artístico-cultural em âmbito nacional, oportunizando aos alunos pesquisa, produção e divulgação das artes. A intenção é fazer com que no seu cotidiano, o aluno construa o conhecimento, o gosto e o respeito pelas artes, valorizando o processo e a produção artístico-cultural, a interação entre as áreas com base na formação de cidadãos críticos, criativos e sensíveis.