SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO PELA DIC NO BAIRRO PASSO DOS FORTES

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO PELA DIC NO BAIRRO PASSO DOS FORTES

18 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil (PC) de Chapecó, através da sua visão da Divisão de Investigações Criminais (DIC), cumpriu mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Passo dos Fortes, na tarde deste sábado (16). Um jovem foi preso.

    Durante a operação, foram apreendidos cerca de 500g de maconha, 18 buchas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente em decorrência do comércio das drogas. Conforme a Polícia, as investigações apontaram que o suspeito de 24 anos de idade, seria o responsável pelo armazenamento de drogas, sendo subordinado por outro homem, que atualmente está preso.

    “Depois de colhidos os elementos necessários, tornou-se possível à representação por parte da Polícia Civil, em caráter de urgência, pela expedição de mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, ainda em regime de plantão, com a manifestação favorável do Ministério Público.” – afirmou a Polícia Civil.

    Após os encaminhamentos, o homem foi encaminhado à Central de Plantão da Policial (CPP), em seguida ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.