SHOWS DA EFAPI INICIAM CEDO E DEVEM SER PONTUAIS

SHOWS DA EFAPI INICIAM CEDO E DEVEM SER PONTUAIS

18 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Na manhã desta segunda-feira (18), a Comissão Central Organizadora (CCO) da  Efapi 2017, reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva onde foram apresentados os últimos detalhes em relação à feira e também esclarecidas as dúvidas dos jornalistas e demais presentes.

    O  coordenador geral da Efapi 2017, Márcio Sander, enfatizou que um dos objetivos desta edição do evento é conseguir atender ao público da melhor forma possível. Para isso, a feira contará com 40 espaços de convivência, para o descanso e alimentação daqueles que passarem pelos pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves.

    Diversas outras melhorias na infraestrutura do local da feira estão em andamento. A parte frontal do palco principal  receberá asfaltamento e deve abrigar cerca de 4 mil pessoas, no setor On-Stage.

    A CCO informou também que haverá transporte coletivo para a ida e retorno da feira, com destaque para as noites de shows. A intenção é reduzir o número de carros que irão até o local e evitar  longas filas. Após os shows, o trânsito fluirá em três pistas em direção ao centro da cidade e apenas em uma  no sentido contrário.

    Os portões da feira abrem às 15h, em alguns dias, a abertura ocorre às 10h. Sander destaca que o objetivo é que os shows iniciem sem atrasos. De acordo com ele, em noites com duas atrações, a intenção é que o primeiro artista suba ao palco por volta das 21h e o outro em sequência.

    Os ingressos estão a venda pelo valor de R$ 25,00 (inteiro) e R$ 12,50 (meio). Idosos acima de 60 anos e crianças menores de 12, não pagam. Também haverá isenção de cobrança de ingresso para portadores de necessidades especiais e um acompanhante.

    Programação de shows:

    Dia 06/10 – Fernando e Sorocaba (Sertanejo)
    Dia 07/10 – Thaeme e Thiago e Lucas Lucco (Sertanejo)
    Dia 08/10 – Raça Negra (Samba)
    Dia 09/10 – Padre Antônio Maria e Aline Barros (Gospel)
    Dia 10/10 – Victor e Léo (Sertanejo)
    Dia 11/10 – Bruno e Marrone (Sertanejo)
    Dia 12/10 – Matheus e Kauan (Sertanejo)
    Dia 13/10 – Paralamas do Sucesso (Rock Nacional) e Simone e Simaria (Sertanejo)
    Dia 14/10 – El Baile e Luan Santana (Sertanejo)
    Dia 15/10 – Jorge e Matheus (Sertanejo) e  Alok (Eletrônica).

    A EFAPI 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. É promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.