Antecipado o lançamento da EFAPI 2017 para dia 1º de agosto

Antecipado o lançamento da EFAPI 2017 para dia 1º de agosto

7 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças participarão no dia 1º de agosto do ato de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 anos), programado para as 19h30 no Clube Recreativo Chapecoense.

    A Comissão Central Organizadora (CCO) esteve reunida nesta semana sob a presidência do empresário Josias Mascarello para aprovar a programação artística e definir os aspectos gerais da solenidade de lançamento.

    O secretário de Desenvolvimento Econômico e coordenador geral da EFAPI 2017,Marcio Ernani Sander, declarou ao final da reunião que “o público apreciará as novidades que serão anunciadas”.

    Entretanto, nenhuma informação será antecipada antes da solenidade de lançamento.

    A cerimônia consistirá de apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação dos mega-shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de audiovisual e pronunciamentos.

    Encerrada a fase formal, será servido coquetel de confraternização.

    FEIRA

    Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.