CHAPECÓ – Homem tenta agredir esposa e sogro e é preso pela PM

CHAPECÓ – Homem tenta agredir esposa e sogro e é preso pela PM

25 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, no começo da madrugada desta segunda, na rua Ipumirim, bairro Cristo Rei, em Chapecó/SC. No local, a guarnição avistou um homem de 43 anos pendurado na janela do segundo andar, pedindo por ajuda e falando que alguém queria lhe matar, vindo a se soltar a cair no chão. Logo depois, uma mulher de 19 anos, filha do homem de 43 anos, apareceu na mesma janela pedindo por socorro e falando que o companheiro estava ali e queria lhe matar.

    Logo apareceu o autor, homem de 30 anos, na mesma janela, com atitude agressiva e fazendo ameaças. Ele disse que desceria até onde estavam os policiais. Segundo a PM, durante tentativa de algemar o autor, o mesmo reagiu, conseguiu se soltar e investiu contra os policiais.

    A mulher de 19 anos relatou que além de ser ameaçada, o homem ainda ameaçou atentar contra a vida dos dois filhos, e que o autor arrombou a porta de quanto onde ela estava, tentado a forçar a dormir com ele. Diante dos fatos, o autor foi preso e junto com as vítimas, encaminhado à Central de Plantão de Polícia para os procedimentos cabíveis.

    Na delegacia, o delegado de plantão era o titular da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), que ouvindo os relatos da vítima de 19 anos, além de fazer o flagrante por ameaça contra homem, resistência contra os policiais e ameaça contra mulher no contexto da lei Maria da Penha, ainda enquadrou o homem por tentativa de estupro.

    Fonte: RÁDIO CHAPECÓ