CHAPECÓ – Lançado o selo Alusivo aos 50 anos da Efapi

CHAPECÓ – Lançado o selo Alusivo aos 50 anos da Efapi

11 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Com o carimbo de seis autoridades foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (10), o selo impresso pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos especialmente para comemorar o cinquentenário da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó/SC,(Efapi). A cerimônia foi realizada no estande da Prefeitura no parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. A gerente regional dos Correios Fernanda Guillen e o coordenador geral Giancarlo e Sá fizeram a entrega simbólica do selo às autoridades.
    Participaram do lançamento o prefeito Luciano Buligon, o vice-prefeito Elio Cella, o presidente da Comissão Central Organizadora da Efapi, Josias Mascarello, o coordenador geral da feira e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Sander, o delegado regional da Polícia Civil Wagner Meirelles e a secretária de governo Fernanda Danielle.
    O selo traz a logomarca da Efapi e foram confeccionadas três mil unidades que já estão disponíveis para quem costuma enviar correspondências via Correios ou colecionadores.
    Para o prefeito Luciano Buligon esse é mais um marco dos 50 anos da feira. “É uma satisfação receber essa homenagem dos Correios, que confirma a importância da Efapi. Teremos ainda um selo que irá marcar o centenário do município”.
    Para a gerente regional dos Correios Fernanda Guillen, é um momento importante, que ficará na história do município. “Além de celebrar meio século de existência da Efapi, estamos deixando uma marca para a posteridade. ”

    Fonte: Roberto Lorenzon