Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei

25 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • Nesta quarta-feira, 24, por volta das 19 horas na Rua Ipumirim bairro Cristo Rei um jovem de 21 anos sofreu tentativa de homicídio.

    tentativa-de-homic--dio-

    Segundo informações do pai da vítima, 2 indivíduos chegaram na residência, chamaram seu filho, quando o mesmo foi atendê-los e em certo momento os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir a cabeça da vítima.

    Segundo a vítima, Maicon Douglas Kreimer ele estava na frente da casa conversando com dois indivíduos conhecidos, inclusive passou os nomes/apelidos dos mesmos, quando “houve um desentendimento e um deles teria puxado um revolver e efetuado dois disparos contra o mesmo, atingindo com um tiro na nuca”.

    O pai socorreu o filho (vítima) consciente, ao HRO – Hospital Regional do Oeste. A vítima foi atendida e não corre risco de morte.

    Segundo consta, Maicon possuí registros como autor de direção perigosa, desacato contra policiais militares após fuga de abordagem, posse de maconha, ameaça e egressão contra mulher no contexto da lei Maria da Penha.

    Fonte: Cidadão no Comando